terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dreams *-*

Sonhos, todos nós temos um sonhos , todos nós temos um objetivo , uma missão aqui , não sei qual é a minha missão , mas eu vivvendo e aprendendo cada vez mais , eu vou descobrir qual era a minha missão de verdade. Eu sei qe cada um tem a sua forma de falar , de agir, de se expressar , de fazer coisas qe nem voce mesmo sabia qe podia fazer .  Ás vezes, é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho... A pressa cega os olhos.E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Ás vezes, o que precisamos está tão próximo... Passamos,olhamos,mas não exergamos ! Não basta apenas olhar com os olhos,enxergar com a alma e apreciar com o coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário